sábado, 27 de fevereiro de 2010

ui, ai, ui, ai, carregar a 360, afastem-se...



As prostitutas holandesas vão passar a ter um desfribilhador com elas, e a ter cursos de socorrismo para os saber usar. Pode parecer bizarro, ou uma brincadeira de carnaval, mas é muito sensato: morrem muito mais pessoas com enfartes do miocárdio e paragens cardíacas na condição de clientes de prostitutas, do que, por exemplo, jogadores de futebol, andebol, basquet ou outra modalidade. E, contudo, o movimento para ter um desfribilhador em cada campo já fez lei. Dá vontade de rir, mas pode-se salvar muita gente...

1 comentário:

miguel disse...

Não concebo - nunca concebi - a transacção de serviços no que diz respeito a afectos , amor e sexo.
Acho que é um estilo de teatro do qual eu não gostaria de ser actor.

De qualquer modo, tendo eu 51 anos e se recorresse aos serviços de uma prostituta holandesa, parece-me que estaria no perfil enquadrado por esta medida, o que quer dizer que as profissionais se confrontam com situações problemáticas entre os clientes da minha idade.

Ora bem! Recomendo a todos que façam como eu e corram muito para que o coração não se lhes torne um empecilho para o prazer. Pelo contrário: um coração e 51 anos em boas condições não só não é um empecilho para o prazer, como promove performances de alto nível tornando-as generosas, possibiltando o "spread" do prazer em doses tais que este pode ser distribuído por emissor e receptor sobrando ainda, sem necessidade de recorrer a drogas ou desfibrilhadores.

Só para quem corre, claro!