quinta-feira, 4 de novembro de 2010

e Obama perdeu as intercalares...


E dizemos nós mal de Portugal... mas afinal, imbecis há-os em todo o lado.

4 comentários:

Virginia disse...

Mas ao menos ouvimos Obama a responder aos resultados das eleições com uma humildade e um espírito construtivo que não se vê em mais lado nenhum. Política não arrogante, não agressiva, duma humildade desarmante. Pode não ficar lá mais do que 4 anos, mas é um político fora de série, exemplo de superioridade intelectual, social e ética.

Helena disse...

Fantástico!!!

miguel disse...

Gosto de Barack Obama. Votaria nele milhares de vezes, na mesma eleição, se fosse possível. E dos americanos ( os médios ) também. Mesmo que sejam um pouco "barraqueiros".

Virginia disse...

A ignorância dos americanos sobre geografia e história espanta-nos, mas se pensarmos que eles são 250 milhões ou mais - todos de ascendências diferentes, hispânicos, negros, asiáticos, polacos, russos, alemães, ,espanhois, italianos, portugueses, sei lá! - e que vivem centrados nos seus problemas como nação e sobretudo na sua progressão economica e social diária, não é de admirar que eles não saibam muito sobre os restantes países, sobretudo os europeus. Se fossemos a perguntar aos nossos jovens alguns pormenores da história portuguesa, eles respondiam do mesmo modo. Não sabem o que se passou antes do seu nascimento e até ignoram o que se passa hoje em dia. E são apenas 8 milhões....:)))