sexta-feira, 4 de junho de 2010

E viva a Avivah


Crédito imagem: healthjockey.com (adaptado)


"Os homens estão muito tristes porque a era deles está a chegar ao fim.", diz, segundo o I-on line, Avivah Wittenberg-Cox, referida como "uma das pensadoras mais influentes do novo feminismo". A crise, segundo ela, abriu a porta à entrada das mulheres para os lugares de topo.
 
As mulheres que me desculpem, mas gente desta laia "do vosso lado" não é muito abonatório. Pessoalmente, como nunca considerei que esta era a minha era, não estou particularmente triste, e por acaso até se tem verificado que em tempo de crise, as mulheres pagam facturas mais elevadas. Mas Avivah diz, portanto Avivah sabe, portanto deve ser verdade...
 
Espero é que não chegue a era dela!

2 comentários:

Virginia disse...

Os Homens ainda tem de comer muita papa maizena para chegar à categoria das Mulheres !! O pior é que a era da papa Maizena já chegou ao fim há muito tempo.


PS. Gosto muito mais dos Homens do que das Mulheres, graças a Deus! E em lugares de topo, venha o diabo e escolha ( vide MLR, byekkk)

Riq disse...

Como leitor assíduo do dr. Mário Cordeiro, o Riq contesta. Acredita que a era dos homens está mesmo a começar (www.poucosdentesmuitasmanias.blogspot.com).