sexta-feira, 22 de maio de 2009

Melhor do que a cânula do Bebegel...

Andava a procura de sítios de Saúde Infantil e encontrei um muito especial, do qual não revelo o nome porque há profissionais que lá trabalham e ñão devem ser associados a isto.

É que, a par de conselhos, fraldinhas e beijinhos, o sítio tem um anúncio lateral que, sem mais nem menos, me apresentou uma "máquina dos peidos - põe toda a gente a rir". A sério, assim mesmo.

E não era num artigo sobre cólicas do bebé!

Que enlevo. Que ternura...

5 comentários:

Sofia MJ disse...

Eu também já vi isso. Não me lembro dos sítios, mas já vi várias vezes. Confesso que acho de um extremo mau gosto... só a palavra peido arrepia... devo ser eu que sou "quadrada". Enfim...

Anónimo disse...

Associar uma criança a um p.....é tão baixo, para não dizer "nogento". E pôr a figura do Mister Bean que não tem graça nenhuma, é ainda pior. Se fosse um Bart Simpson, talvez ainda esboçasse um sorriso.

Ontem estive no Corte Inglês e vi lá os teus livros todos. A minha amiga comprou o L do A para o filho e adorou a tua foto na capa ( eu tb!!!)

Ainda não fui ver o blogue em questão, mas quero visitá-lo.

Virgínia

Anónimo disse...

nojento, desculpem

Mário disse...

A fotomontagem do Bean (personagem que odeio, pela mesquinhez e malvadez... e falta de graça) fui eu que a pus... não pertence ao sítio...

Mas como diz a Sofia, a própria palavra arrepia - tive que me morder para escrevê-la na Entrada.
Só não revelo o endereço porque há gente que conheço a trabalhar lá... mas vou avisá-los do que acontece.

disse...

Anda tudo a cag..-se para a saúde...