segunda-feira, 28 de setembro de 2009

planeta Terra - the day after




E a Vida continua, graças a... nós.
Almodovar continuará a fazer filmes, Katie Melua a cantar, Murakami e Jorge Reis-Sá a escreverem. E por aí fora.

É um bocadinho como o wrestling: a pancadaria é só a brincar...

8 comentários:

Virginia disse...

Aniquilaste o PSD?

Olha que o Marcelo se vê isto caminha já para "avançar Portugal " a sério!!

Mário disse...

Virgínia
O PSD é a Lua que gravita à volta deste Planeta.

Quanto ao teu medo de que este Blogue se torne um "jornal de partido", está descansada. Apoio António Costa+Helena Roseta, e faço-o às claras, sem medo de "asfixias". Nem tenho receio de perder amigos, clientes ou leitores por causa disso - a minha entrada, amanhã, será sobre esse aspecto.
Só que... tu foste uma das que mais politizou este Blogue, falando do Sócrates e da Ministra a propósito de tudo e de nada.

Acabadas as eleições, falaremos de outras coisas, como é costume deste Blogue. Da Arte, das Pessoas, da Cultura, dos Momentos.
Mas a Política é importante, e o País tem vivido à volta dela, e assim vai viver mais 15 dias, embora de modo mais soft.

Para isso, convém então que os comentários não venham sempre carregados de conotações ou críticas partidárias... ou então, abrir-se-á uma certa "caixa de Pandora"...

Virginia disse...

Politizei quando as entradas se proporcionavam a isso. Pedi-te desculpa inclusivé, por mail, e disseste que gostavas de picardias. Não gosto de comentários falsos, de baixeza de espírito, de comentários jocosos sobre pessoas que merecem respeito. Mas o blogue é teu, fazes dele o que entenderes. Os comentários vão deixar de o ser...nem bons , nem maus. Há outros blogues em que só se discute política e este era para mim especial.
Não faço aqui falta e prefiro não comentar.

Ciao

Mário disse...

Liberdade para escrever. Liberdade para ler. Liberdade para comentar.
Liberdade para brincar com todos - a alusão ao queijo Limiano parece-me clara a quem se destina...

Mal de nós se diferenças de escolhas partidárias ou derrotas e vitórias eleitorais fazem as pessoas ficar zangadas - somos realmente um país muito imaturo, em termos de democracia. Será que ainda há quem bata na mulher por o partido perder?

Mário disse...

E, atenção, não gosto de picardias. Gosto de sentido de humor e de levar as coisas a sério mas com alguma ligeireza... é o meu modo de estar na vida - há quem goste, há quem não goste...

zé disse...

E agora há-de vir Pauleta a correr com decidido balanço e dá uma biqueirada no queijo:)

Virginia disse...

LOL, Zé.

Nada como o futebol para descomprimir...

ou a pintura a que me dediquei hoje toda a tarde.

Abraço

zé disse...

Já se pode espreitar a pintura?:)