terça-feira, 8 de setembro de 2009

também tenho novidades sobre o assunto!

FREEPORT PATROCINADOR OFICIAL DO REGRESSO ÀS AULAS


E não é que descobri esta frase, no site do dito? Está tudo explicado, designadamente a ligação de Maria de Lurdes Rodrigues ao analfabetismo, e o objectivo das aulas de inglês no 1ç ciclo, que afinal se destinam a que os alunos saibam converter libras esterlinas em euros sem cometer erros.

Este era o 4º Segredo de Fátima, digo, de Manuela, que a Fátima, essa, nem pró nem contra...

PS: a propósito, já repararm que 99,9% dos convidados da Fátima Campos Ferreira são homens? E a equidade, quotas, discriminação, etc, etc? Ninguém contesta? Nem as mulheres dos partidos (as partidas...)?

4 comentários:

Virginia disse...

Járeparei que a Fátima Campos F. interropme a toda a hora os oradores, quando não lhe agrada o que dizem. É "burra" que nem uma porta, não percebe metade do que se passa e apresenta um programa que mais não faz do que exaltar o PS. O representante do dito, ontem se estivesse vestido de ofocial da SS, não teria comportamento diferente, mesquinho, paternalista e dengoso com a bloquista - que se saiu muito bem IMHO - desprezível ser, que mais parece um verme.
Será que o Sócrates não tem mais ninguém para mandar à RTP???
Achei que o CDS foi quem se saiu melhor e se não fora querer derrubar o Socrates com todoas as minhas forças , era neles que votaria. Digo-os sem pejo.

Quanto ao Freeport...só vai ser esclarecido se o S, perder as eleições. Se as ganhar, será arquivado...uma aposta??

Virgínia

Virginia disse...

Só mais um reparo em relação às aulas de inglês. O teu filho Eduardo sabe alguma coisa de inglês aprendido na escola? Gostava de saber.

O meu neto já fala alemão e inglês ( Boston) e nunca teve inglês na escola. Nem vai ter agora, já que o alemão é a 2ª lingua no colégio.
Quero ver como é que vão dividir os alunos no 5º ano, quando uns já sabem (???) inglês e os outros nunca o tiveram. Há muitos casos assim.
Aliás a escola publica não reconhece casos especiais....quem aprendeu a lingua na primária começa de novo. Assim aconteceu com os teus filhos, provavelmente, há vinte anos.

Mário disse...

Não vi o debate porque ainda não tenho TV em casa - o que é muito bom. Quem é o IMHO?

Quanto ao inglês, concordo. Sabe "yes" e "no", e pouco mais...

Mas a entrada era jocosa, "cum caraças".

Virginia disse...

In my humble opinion...:))

Sabes que aqui estou pressionada pelo tempo e bifes à espera do PC...não dá para fazer humor...
Mas gosto de brincar com as tuas entradas...

Ontem morri de tedio a ver o debate entre a MFL e o Jeronimo...caramba..aquilo são dois monologos dos Vaqueiros. O Portas é o meu idolo, sabe falar, dá exemplos, faz desnhos, ri-se, é um maroto!
O Socrates está manso demais, anda a faze-las pela calada...
E o Louçã parece o Frei Francisco das Neves!!! Que neura.