quinta-feira, 16 de setembro de 2010

padres e crianças - não combinam!

Bebé morre afogado em batismo


A cabeça da criança, de seis semanas, foi submersa três vezes na pia batismal. O padre moldavo, que agora está a ser investigado por homicídio culposo, alega que é o procedimento habitual da cerimónia religiosa.
Expresso on-line

7 comentários:

Anónimo disse...

E quantas vezes dr. Mário, pais e filhos/ crianças não combinam..(!), promovendo aqueles nestes, de quem deviam tratar e muito bem cuidar, as maiores atrocidades humanas...?!

Um abraço amigo.
Dulce

Anónimo disse...

E o que nos trás numa notícia, que a ser verdade..., é absolutamente deplorável...
custa mesmo a acreditar...

e não penso que devamos extrapolar para a afirmação que aqui leio "padres e crianças-não combinam", permita-me pensar diferente, porque há as excepções..

Mais um abraço, amigo.

Virginia disse...

Que noticia horrivel. Custa a acreditar que ninguem fizesse nada para proteger a crianca. Sera que Deus nao as ama???

Fiquei horrorizada ao ler isto.

Susete disse...

Padres tontos e crianças - não combinam! Isso sim!!!

Susete

Mário disse...

A entrada foi provocatória - dscaradament provocatória, como era evidente. Não sou anticlerical primário, mas confesso (quem confessa pode ser perdoado, não é? pelo menos é o que a religião apregoa) que me dá um certo gozo lançar de vez em quando umas farpas ao status quo.
Claro que há padres e padres, e factos insólitos destes não acontecerão todos os dias! Mas numa altura em que os padres estão a ser postos em causa devido aos abusos, que continuam, e ao fausto, opulência e luxúria de alguns dos membros do clero, uma notícia destas é quase um "quoque tu, Brutus!".

Elisete disse...

Desculpem, mas pais criminosos e crianças não combinam! Isso sim! Padres ou não, se estiverem a fazer mal ao meu filho, eu não deixo. Ponto final.

zé disse...

Estou plenamente de acordo com o primeiro comentário, o da Dulce.
Há pais que... (nem acredito que vou dizer isto) meu Deus...
Fazem-se testes psicotécnicos para tudo, mas para desempenhar uma das tarefas mais exigentes e difíceis da vida não: qualquer um pode educar crianças. E olhem que se vê cada coisa... que só dá vontade de dar com um pau na testa dos perpetradores, pegar na criança ao colo e tentar fazer um reset naqueles cérebros inocentes cheios de medo e terror provocados pelos (ou por um dos) progenitores.
Claro que seria impossível impedir os "botas-da-tropa" de serem pais, mas dá vontade...
VASECTOMIA POWER!