sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Se Bento vai para a Selecção...

Nãããããão!!!

9 comentários:

Paulo M disse...

Neste momento não há São Bento que nos valha. Não costumo, nem gosto d edizer isto, mas entre os treinadores disponiveis a escolha está num Lampião: Humberto Coelho. Mas, entre o Queiroz e o Paulo bento, venha o Paulo Bento, pelo menos anda penteado e recorda-nos as origens (segundo Darwin). Mário, a foto foi escolhida com ironia?????

miguel disse...

O meu problema com o Paulo Bento é do foro de uma incompatibilidade pessoalcom o seu cantarolar meio castelhano entremeado, constantemente, por aqueles sons guturais quase perpétuos.

De resto, nada contra. :)

Mário disse...

Paulo Bento é o elo perdido, como a fotografia atesta. Além de ser irritante e grotesco, ainda tem a "agravante" de ser muito fraquinho como treinador. A Selecção está mal, mas andar a comer do caixote do lixo do Sporting é demasiado mau para ser verdade.
Agora a sério: não tem estaleca para lidar com aquelas primadonas do balneário, nem sabedoria para se impôr com selecções estrangeiras.
PS. se for ele, podemos apoiar a Espanha com justa causa?

Anónimo disse...

Olá.

Voto no Humberto Coelho..!
Um abraço de bom fim de semana

Dulce

Paulo M disse...

Concordo com o Mário, não se deve ir a selecção não deve ir ao caixote de lixo do Sporting. Mas o engraçado é que até o lixo do Sporting é cobiçado e comentado pelos lampiões.

Miguel Pais disse...

Não percebo essa do "caixote do lixo" do Sporting.. Então o Quique (que está a fazer um óptimo trabalho em Espanha) também saiu do "caixote do lixo" do Benfica??? Cheira-me a clubismos.... Mas, àparte isso, pensem positivo: Com Paulo Bento jogaremos com muito mais tranquilidade... :) Espero que o Mourinho ganhe o que tem a ganhar em Espanha rapidamente para termos, finalmente, um seleccionador digno desse nome!

Mário disse...

Desculpe, Paulo. Queria dizer "caixote do lixo do Olhanense".

Mário disse...

Miguel: o PB foi atirado para o caixote do lixo... quanto ao Mourinho, quem dera, embora também pudesse vir a ser uma tremenda desilusão.

zé disse...

Deixem lá o homem treinar a selecção com tranquilidade! Ele já demonstrou que para fazer bem é preciso tranquilidade. Ora, com jornalistas e malta por todo o lado a chatear a molécula ao rapaz, a coisa corre mal pois claro!
Mas concordo com o Mário: é fácil imaginar o PB com barba até ao umbigo, uma pele de animal (esperemos que não seja de Cordeiro) à volta da cintura e com um pauzinho na mão tentando sacar formigas à colónia...