quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

somos muita bons...



A primeira dama norte-americana, Michelle Obama, revelou à revista People que a sua preferência para o novo animal de estimação da família recai no cão de água português.


Com o Magalhães na Venezuela e na Líbia, e com o cão de água nos EUA, estamos outra vez senhores das Sete Partidas.

E não esquecer que a bandeira que Neil Amstrong colocou na Lua, em 1968, foi "parcialmente cosida por uma luso-descendente", como se anunciava na altura nos jornais salazaristas...

4 comentários:

Virginia disse...

O que ti não sabes é que mandaram um email ao teu sobrinho João da Carnegie Melon a pedir informações sobre o modo de adquirir um cão da Serra d'Aire ( estes) para o Obama!!! :)))

Bjo

Unknown disse...

Mesmo que sejam só "Cães" e "Magalhães", orgulhemo-nos um pouco da nossa pequenês: afinal ainda temos o Ronaldo em Inglaterra, O Mourinho em Itália e o Durão Barroso em Bruxelas... Já para não falar de Manuel Maria Carrilho em França...!!!!

Anónimo disse...

Espectacular! Já tinha ouvido falar disto. Agora só falta o cãozinho reproduzir-se e daí a uns tempos temos um Animal Farm à portuguesa!
E se tivesse sido um português o primeiro a pisar a lua? Que bandeira lá poria? A de Portugal? Claro que não: seria a do Benfica!

Anónimo disse...

Um orgulho nacional! Já imaginaram o que é ter um "portuguesito" a deixar as suas marcas nos tapetes da Casa Branca. Desta forma vamos "ser donos" da CB e quem sabe de algo mais.