sábado, 20 de junho de 2009

creche... e aparece

O país está, realmente, numa boa... pois não é que a agenda do PM incluíu, há dias, a inauguração de uma creche no Turcifal? Uma creche no Turcifal!

Não sei se já se consciencializaram bem do que escrevi: Uma creche. E no Turcifal.

Há lá (Alá!) um excelente restaurante, onde se come um cabrito no forno delicioso. E o campo de golfe do Westin, além de várias casas apalaçadas bem bonitas.

Mas agora, nada disto vale, porque o PM de Portugal foi inaugurar uma creche! Como há mais de 4.000 freguesias e seguramente mais de 10.000 creches, a actividade de PM está garantida até às próximas vinte gerações de PMs.

(A Drª Manuela, quando for PM, irá inaugurar o parque infantil de Alguidares de Baixo sur Mer, não se iludam...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas deixa lá que ele na 2ª feira estará aqui no Porto - ao lado do teu sobrinho João - para o Congresso de Telecomunicações e Parcerias ( Carnegie Melon).
Para espanto do meu filho, avisaram-no só hoje de que o PM faria todo o empenho em assistir à abertura do dito cujo.
Poderás ver a cena na TV, com certeza, estando lá o Sócrates, o Congresso terá outro tempo de antena - geralmente coisas deste género são ignoradas pelos media). O João é o Secretário Geral e falará tb, mas não sei se tem alguma atenção da TV!!
Já agora, amanhã no Publico, virá uma longa entrevista com o João sobre a parceria.
Desculpa estar aqui a dar conta dos feitos de pessoas da família, mas é para acrescentar que este Ministro deu grande impulso às Ciências e Tecnologias, daí ser relevante chamar a atenção para eventos como estes. Se fosse tudo assim na educação!....

Virgínia

Mário disse...

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és... Ah, ah, ah...

Mas a sério, o Mariano Gago tem sido um bom ministro.

Sucessos para o meu Sobrinho João.