segunda-feira, 22 de junho de 2009

ox Alá!


Aqui fica o desejo de que o Irão termine a Revolução que começou em 1979, com o fim da ditadura do Xá, e que interrompeu com a fundação de um Estado religioso e fundamentalista.

As mudanças parecem ser já irreversíveis - resta saber até onde irão. Mas Irão!

3 comentários:

miguel disse...

Quero muito crer que as mudanças radicais irão ser uma realidade no Irão.

Elas irão ser, acredita, luta, Irão!

E na minha rentré, após férias prolongadas ( e bem necessárias )de blogosfera dois abraços especiais: ao meu ( sempre ) amigo, autor do blogue e " à mana do Porto" que não tenho o prazer de conhecer pessoalmente mas que é sempre um prazer ler; e , pelo que vejo, continua activa por este espaço .

Anónimo disse...

Não tencionava intervir aqui - mas já me tinha interrogado sobre o seu paradeiro e até ido verificar ao Algeroz, por onde andava o meu colega, que tanta falta fez na discussão abaixo.
Vou andando por aqui, enquanto o mano deixar porque às vezes sei que insisto demasiado na mesma tecla...deformação profissional.

Felicidades e bom fim do ano escolar ( que tão difícil foi para vcs)

Um abraço

virgínia

Mário disse...

Bem-vindo, Miguel.
Grande Amigo! Já sentia a tua falta, mas quem gere os ritmos são os próprios.
A Virgínia já te deixou um repto! E vale a pena visitar a Exposição de pintura dela no ESCA. Até 31 de Agosto.

Quanto ao Irão/Pérsia (esta mania de mudar os nomes quando há sobressaltos políticos...), seria excelente uma democracia, mesmo que adaptada à realidade do Médio Oriente, associada aos esforços do Obama. Será que o século XXI vai trazer mais paz e mais liberdade? Acredito que sim.