terça-feira, 23 de junho de 2009

senhor eduardo is back!

Já é altura de ir à Praça de Londres, esquina com a Avenida Paris, e saborear um gelado no Senhor Eduardo.

O Verão está ai... e o senhor Eduardo voltou!

10 comentários:

Pedro Cordeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Huckleberry Friend disse...

Yupiiiiiiiiii! 'tou lá batido muito em breve! Beijinhos.

miguel disse...

A respeito da entrada sobre as recentes eleições europeias ( regressei a estas lides , apenas ontem ). Tinha uma razão para não votar PS : sou Professor.
Votei PS, por descaro de consciência : vai-me esta dizendo que este foi o 1º governo pós 25 de Abril que enfrentou ( consequentemente ) as corporações e a força excessiva dos seus interesses. Assim, e porque sou bom rapaz, acho que fiz o que devia ser feito.

Anónimo disse...

Miguel,

Gosto muito de o ver por cá, mas desculpe dizer-lhe que está enganado quanto ao facto de este ter sido o "1.º governo pós 25 de Abril que enfrentou as corporações e a força excessiva dos seus intertesses". Outros houve do PSD que o fizeram!
O PS não é por isso o "dono" dessas guerras, nem de muitas outrsa desde que existe Democracia em Portugal!

Catarina

disse...

Vamos lá aos gelados do Sr. Eduardo!
Adoro estas figuras da cidade. Levam-nos a outros tempos. Deixamos de ouvir tantos carros e, de repente, ouvem-se mais eléctricos...
Não o conheço, mas vou lá e mando-lhe cumprimentos do Mário! Posso?:)
Um abraço!

Mário disse...

Claro Zé!
Mas fala antes dos três miúdos, especialmente do Eduardo, de quem ele se lembrará por razões óbvias.
É uma simpatia e sabe tudo sobre castanhas e... sobre a vida.

Anónimo disse...

E que tal perguntar ao Sr. Eduardo se vende gelados online? Fazia uma negociata....:))

Miguel: Porque sou professora ...e não só ...não votei PS. Aliás nunca votei PS na minha vida, creio eu.
Não me importo de ser considerada elitista, mas penso que há muitas maneiras de matar pulgas e o modo como as ditas "corporações" foram chicoteadas, para não dizer humilhadas, não é digna de nenhum governo seja ele qual for.
Como professora não acho que a escola esteja melhor e que os alunos saibam mais e do que vou falando com colegas, penso que o Miguel deve ser o único que vota PS.

Abraço

Virgínia

miguel disse...

Virgínia:

Acho que fui mesmo o único prof. a votar PS.

Mário disse...

"Olhe que não, soutor, olhe que não...".

Não acho mal que se vá contra os interesses corporativos, quando eles põem em causa o bem comum e/ou se alicerçam em poderes antigos, desfasados e injusticáveis. Contudo, estou de acordo que há que proceder com inteligência estratégica e humildade, escutando as pessoas e dando passos, mais rápidos ou mais vagarosos, conforme o possível e não o desejável. FOi isso que os ministros de Sócrates (e ele, como PM) não souberam fazer, usando o tempo de antena de um modo narcísico e convencido (como o "Jamé" Lino), e sem explicar aos demais a necessidade de certas medidas.
Estou de acordo com a maioria das medidas mas reconheço a total burrada na comunicação. Por outro lado, acho que as corporações e seus representantes não se portaram melhor. Estão enquistadas (basta ver a Ordem dos Médicos), burocratizadas e são muito hipócritas, ao dizer que defendem os doentes, no caso da Ordem, mas o que está na mira são os interesses dos médicos, ou de alguns médicos como os barões da Medicina.
A ver vamos os senhores que se seguem...

zé disse...

Zé Maria, Eduardo e Tomás! Lembrar-se-á deles e do pai com certeza!
Um abraço!