sábado, 10 de abril de 2010

um novo desafio

Pois é. No dia 15 começo aulas de violino. Eu e o meu filho Eduardo (ele sabe mais do que eu, porque já teve aulas). Um sonho de sempre, possível porque fui incentivado e apoiado pela Catarina! É excelente experimentar coisas novas, só pelo gozo de aprender.

6 comentários:

Virginia disse...

Podes praticar depois com o teu sobrinho que já toca muito razoavelmente. Gosto de o ouvir e o meu filho, que tocava piano e flauta anda encantado com as cordas....

Ana C. disse...

Sempre quis aprender a tocar um qualquer instrumento e sempre lamentei o facto de a minha mãe nunca nos ter incentivado (a mim e às minhas irmãs) em pequenas.
Ao ler isto acho que posso bem passar da fase de me lamentar pelo passado, à acção. Nunca é realmente tarde para aprender. Boa sorte para vocês!

Anónimo disse...

Boa!!!

Para quando os 24 Caprícios op 1 do Pagani9ni-? Já estou aguçando o apetite (ou antes, limpando os ouvidos para uma escuta perfeita)...

sofia costa disse...

Que bom!! Eu tive aulas de piano durante muitos anos. Hoje em dia mal consigo tocar no piano porque tenho uma piolha de 2 anos que não me deixa... O violino foi sempre uma paixão e nunca tive oportunidade de aprender. Há dias fui a uma escola de música perto de casa perguntar pelas aulas e preços, mas 100 euros por uma aula por semana, achei um assalto!
:(

zé disse...

É issi mesmo! Vamos embora aprender violino!
Quem sabe há aí um super talento escondido...
Já parte em vantagem: mãos (que têm mesmo de ser!) delicadas!´
Vai ser com o Mário que ainda vou por em prática o meu projecto de tributo aos cantautores portugueses...

Miguel Pais disse...

Boa sorte!!!

Também ando a ganhar coragem para o mesmo... :-)