sexta-feira, 29 de agosto de 2008

faço figas...

Força, Obama!

Estou convicto de que o mundo ficará melhor, se Barack Obama for eleito. Torço por ele.

7 comentários:

Unknown disse...

Estou convicta de que Barack Obama vai mesmo ser eleito, por isso não preciso de torcer muito por ele para que tenhamos um Mundo melhor.

Anónimo disse...

Também torço por ele, sempre torci. Acho-o mesmo o candidadto que vai mudar as relações ocidentais com as orientais, assim o Povo Americano o eleja. Receio o racismo, receio os costumes ancestrais, os lobbies republicanos, a herança do Vietnam, receio a estupidez e sío no dia 4 de Novembro respirarei de alívio...:)

Virgínia

Anónimo disse...

Estou com ele desde o início e nunca tive dúvidas.
Decerto que dará um grande líder.

Anónimo disse...

"I had a dream" and this dream will become true. With Obama we will have a better world. I'm sure.

Mário disse...

He has a dream. Me too...
Hope becomes rality!

Maria disse...

Eu não torço, porque ele já é meio espremidinho. De qualquer modo a Convenção do moço roubou-me 2 noites de sono, porque estive a ver/ouvir em directo. Magistral o discurso do Clinton, mas o dele … nem por isso :( Esperava melhor e foi pena.

Mário disse...

Clinton sabe muito, e foi um dos melhores presidentes. Pena foi que não tivesse posto no devido lugar os jornalistas e o procurador fascistóide que o encostaram à parede no caso Lewinski. Era separar as águas e dizer que não tinha nada a dizer... - falar tramou-o porque acabou por se enredar numa teia de mentiras e desmentidos. Mas acabou por ser irrelevante.

Quanto a Obama, ainda bem que vem aí a Convenção Republicana, para não haver uma overdose que poderá cansar os eleitores.

É pena que, sendo os EUA os patrões do Mundo, e sendo a influência do seu presidente fulcral em todo o lado, só os americanos o possam eleger. Devia ser daqueles cargos em que qualquer cão ou gato poderia votar!