quinta-feira, 21 de agosto de 2008

grande Nelson

Impecável.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei muito contente com a vitória do Nelson, não só por ser portuguesa, mas também e principalmente, por ter sido sua professora. Conheço-o bem e sei que a sua determinação e vontade de superar as fases difíceis, fazem parte integrante da sua forma de estar na vida! Se alguém merece esta medalha, é ele!
ÉS um grande HOMEM e um grande ateleta!!

Unknown disse...

Grande Nelson, Grande Vanessa e Grande Naide Gomes (no matter what)!Apostei na determinação e vontade de três grandes atletas e felizmente dois deles conseguiram superar-se nestes jogos: não só pelas medalhas que conquistaram, mas sobretudo pelo exemplo que deixam aos demais. Num País que continua a "Não" apoiar devidamente os nossoss atletas Olímpicos, PARABENS a todos que vencem pela sua própria determinação. Não sei se Portugal não os merece!

Anónimo disse...

Vi as fases da prova e emocionei-me com a presença dum atleta português, que além de determinação e coragem, demonstrou uma humildade e simpatia fora do comum. Nelson fica para a história....como C. Lopes, R. Mota, Obiqwelu, F. Ribeiro e tantos outros - apesar de tudo - que nos faze, perder horas de sono, embalados no sonho de vencer...
Virgínia