sábado, 2 de agosto de 2008

repulsa

Condenado a 3.000 (três mil) anos de prisão pela morte de 25 pessoas, beneficou de várias amnistias e de buracos na lei para ver estes três milénios reduzidos a 21 anos.

Saíu hoje. Nunca se arrependeu. Mais: fazia grandes festejos na prisão, cada vez que a ETA atacava. Vai viver para um condomínio onde moram muitos familiares das suas vítimas.

Zapatero diz ter desprezo dele. Outros terão nojo. Outros terão raiva. Muitos terão medo. Porque a ETA é um grupo de terroristas e assassinos, benevolamente protegidos por alguns bascos ingénuos e alguns esquerdistas ignorantes.

Abaixo a ETA!

1 comentário:

Huckleberry Friend disse...

Apoiado! Abaixo o terrorismo fascista dos etarras e abaixo quem os apoia, nomeadamente em Portugal, ancorando-se num mítico carácter antifranquista e de esquerda que já há muito deixaram de ter. Em boa hora Zapatero e Rajoy reavivaram o pacto antiterrorista, no qual poderá participar também, desta vez, o Partido Nacionalista Basco (que é legal e democrático). Com mais diálogo entre os que estão do lado certo e menos ingenuidade no trato com os que estão do lado errado, talvez se possa pôr fim ao anacronismo que é a existência de tal grupelho no século XXI.