domingo, 24 de agosto de 2008

voltem McCann, estão perdoados...



Segundo os jornais, um homem de 33 anos tentou ontem à tarde, em Peniche, roubar um carro no interior do qual se encontravam duas crianças, de 8 e 13 anos, filhos da condutora. O assaltante ainda conseguiu ligar o motor e fazer marcha-atrás, mas foi impedido de seguir viagem por populares, que se aperceberam da situação e conseguiram retirá-lo do carro e imobilizá-lo até à chegada de um carro-patrulha da PSP.

O carro, um Renault Mégane Scénic, estava parado junto a um café, aonde a condutora se tinha dirigido por uns instantes.


Não sei que estupidez admirar mais: se a do assaltante, se a da mãe que deixa duas crianças dentro do carro com as portas abertas. Voltem, McCann, estão perdoados!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora vejam lá! E eu a pensar que eram só os ingleses que eram negligentes.
Tenho uma colega que também ia para as docas e deixava o filho no carro. Dizia que estava muito seguro, pois estava a observar sempre à distância.
TIREM-ME DESTE FILME!

Mário disse...

É pena é os adultos não pensarem no terror por que os miúdos passam, sobretudo entre os dois e os cinco anos, com a hipótese de os pais não aparecerem, até mais do que surgir um ladrão que os leve.
A nossa hipótese: "estão seguros porque não há ladrões", não é a deles: "os meus pais vão-me abandonar".
Porque é que nós, adultos, somos às vezes tão estúpidos! Ou melhor, tão estupidamente estúpidos!!!

Anónimo disse...

A vontade de divertimento será assim tão grande que se pode esquecer a responsabilidade que é ter uma criança ou mais a nosso cargo? Nunca percebi como é que uma pessoa se diverte, sem ter a certeza de que o seu filho está bem e está seguro e nada lhe pode acontecer.
E depois o remorso, como viver com ele se algo acontece?

Virgínia