quarta-feira, 7 de outubro de 2009

um gesto de lucidez!

Carvalho da Silva acabou de tomar um café na Brasileira do Chiado com António Costa, tendo declarado que “é preciso para Lisboa e para os lisboetas que António Costa ganhe as eleições".

Publico on-line


Marcou pontos. Muitos. Mostrou que sabe ser livre. o PCP deve estar a dar urros...

6 comentários:

Virginia disse...

Quando não se é contra é-se pro, numa guerra bifocal. Todos querem estar com os vencedores, mesmo que atraiçoem as origens....e o PS é um partido que acolhe muito bem os detractores de outras ideologias. Tudo lá cabe. Desde que votem.

zé disse...

Admiro muito Carvalho da Silva. Sente-se a sua seriedade e honestidade. O mesmo sinto por Jerónimo de Sousa: ponho as mãos no fogo pela sua honestidade. Mas duvido da sua capacidade para governar um país. Sempre pode pedir ajuda à oposição...
Quanto ao apoio de C.S. a A. Costa... Ui... A comunidade comuna deve andar a fazer bom uso do logotipo para aliviar frustrações..

Mário disse...

Zé: primeiro bate com o martelo e depois decepa com a foice ou o contrário???? Adorei!
Abraços

Virgínia: todos os partidos têm tendência para ser um pouco albergue espanhol...

Virginia disse...

Só que nem todos são tão camaleões e maleáveis...graças a Deus.

Pat disse...

De repente veio-me à memória uma senhora chamada Zita Seabra, um senhor chamado Durão Barroso e outro senhor chamado Pacheco Pereira. Curiosamente, todos eles de partidos de esquerda, dois do PCP e um do MRPP. Curiosamente também, estão agora os três no PSD. E o PS é que é um partido que acolhe detractores?! Haja bom senso nas afirmações que se fazem!
Tinha prometido a mim mesma que não iria fazer qualquer tipo de comentário politico neste blog mas, confesso, já me começa a chatear vir aqui ler um post, seja ele sobre que tema for, e invariávelmente há sempre comentários politicos, tudo serve para achincalhar. Desculpe Tia mas essa sua obcessão já começa a ser preocupante. Desculpa Tio por aqui por um comentário deste cariz.
Não voto em Lisboa, mas se votasse o meu voto iria para o António Costa, como aceito que muitos votarão no Santana Lopes e até no Rui Rio no Porto, posso não gostar deles (são uns patetas alegres) do mesmo modo que não tenho nenhum tipo de simpatia com o PSD, mas não venho a propósito de tudo e de nada dizer mal só porque sim!
Tenho dito!

Virginia disse...

Olha, Pat, acabaste de fazer um enorme erro e foste muito incorrecta para com uma tia, que aqui é uma leitora como outra qualquer, com direito á indignação.
Esta tia, que é tua Madrinha, escreve aqui porque gosta de debater os problemas e levantar questões.
Mas não vais ter mais problemas comigo...nem o teu Tio Mário para quem escrevo há mais de um ano todos os dias. Desta vez é que é mesmo a sério.

O espaço azul entre as nuvens , apertou-se cada vez mais e tornou-se mesmo um buraco negro onde não tenho qualquer desejo de entrar.A isro chamo claustrofobia. de que sofro desde pequena.

Pensa bem no que te escrevo aqui porque isto vai ter repercussões posteriores mais graves, que tiu não previste, mas despoletaste.