sexta-feira, 19 de março de 2010

bom Dia para todos os Pais

"Pai e Filho" - Salvador Dali

E um abraço especial ao meu filho e ao meu genro! E a saudade do meu Pai.

10 comentários:

FILIPA disse...

um óptimo dia para si Pai! um beijinho grande da única filha e até domingo, Bibi

catuxa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
catuxa disse...

Um beijinho com desejo de um dia feliz para o pai e padrinho!

Virginia disse...

Grandes Pais!

É o que me vem à cabeça quando penso nos meus manos mais velho e mais novo. Orgulho-me imenso de ter dois irmãos que são fantásticos modelos de PAIS a sério.

Um abraço aos dois!

Virgínias

Virginia disse...

O plural no meu nome é majestático ( mas talvez a nossa Mãe quisesse tb assinar este post, onde quer que ela esteja.....:))

sofia costa disse...

Um feliz Dia do Pai para si e para todos os pais.
O papel do pai na vida de uma criança (que um dia vai ser adulta) é muito importante. Tenho muito mais noção disso agora que sou mãe e tenho um marido fantástico que é um pai babado.
E porque também tenho um pai, que foi sempre um excelente pai, fora da regra geral da maioria dos pais da época em que nasci, porque sempre fez tudo desde nos dar banho, cozinhar, etc.. e que agora é um avô babado que fica com a minha filha desde os seus 5 meses e vai ficar até ela ir para o infantário. Obrigada PAI!

Mário disse...

Muito obrigado. E muito orgulhoso estou dos meus filhos - cada vez mais!

Anónimo disse...

Agradeço os elogios da Mana. Fez-se o que se pôde... mas gostaria de ter feito mais e melhor. Abraços a todos os Pais da Cordeirada.

miguel disse...

Não sabia que era dia do Pai, até receber um sms de um amigo que tem um blogue a lembra-me o facto. Mesmo assim , por momentos, imaginei que ele pensava que eram os meus anos ou, pior que isso, eram os anos de um filho meu e eu estava esquecido. A mensagem começava " Parabéns , Pai". Depois, desfiz as dúvidas...porque perguntei a uma colega minha o que se passava. :)

Pedro Cordeiro disse...

E o filho primogénito também quer deixar aqui um beijinho ao Pai, categoria a que gosto de pertencer!