sábado, 22 de novembro de 2008


De uma aldeia recôndita onde estou em "retiro quase monástico" (escrevendo) - daí o silêncio destes dias, porque net não existe, só "na vila" - vai o desejo de um excelente fim-de-semana.

Entretanto, ontem foi o aniversário da aprovação da Convenção sobre os Direitos da Criança, da ONU, e decorreu em Lisboa o I Congresso Internacional sobre Adopção.

Falarei destes assuntos brevemente.

Ah. E o Leixões ganhou fora! Parabéns a Matosinhos! Ainda bem que não contrataram o Cristiano Ronaldo...

4 comentários:

Virginia disse...

Bom retiro...

O sol convida e o silêncio é de ouro...

Na próxima semana também irei para o Yorkshire, terra de pastos e rebanhos, com cidades típicamente inglesas como York e Harrogate, mercados de advento e civilização, que não é do tipo "escarra para o chão"...

Parabéns ao Leixões...
Sorte para os encarnados :(

Estou no defeso.

Bjo

Pat disse...

Bem, pode haver milhentas razões para se comemorar o dia de ontem, o Leixões até pode estar em 1º, mas para mim há apenas uma que vale mais do que todas (não estou a desvalorizar a importância dos Direitos da Criança, longe disso, apena puxo a "brasa à minha sardinha"): o aniversário do meu filho, vosso sobrinho, Quico :)

Beijos!

Virginia disse...

Muitos Parabéns, Pat.

Dessa geração já não sei todos os aniversários, devia-se fazer um calendário da 3ª geração!!!

Mário disse...

Parabéns, Pat. Ou parabéns Quico.
Tio desnaturado... mas compreenderás: diz a Ciências que, cada dia, se perdem não sei quantas dezenas de milhar de neurónios. Acumula-se sabedoria, mas falta depois o substrato.

PS (provocação "reles e reaccionária"): será por isso que os profes não compreendem a ministra?