quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Pai


Aos Pais que somos, seremos ou tivemos.

Escultura: Gustav Viggeland

6 comentários:

Pedro Cordeiro disse...

Boa, consigo ser o primeiro a comentar. Para deixar um beijinho grande ao pai que tenho. E que também me ensina a ser o pai que sou. Até mais logo!

Anónimo disse...

Um beijinho grande também ao meu Pai e ao meu marido pelo excelente e dedicado Pai que é.

Joana
Mãe da Carminho e da Caetana

Anónimo disse...

Um grande Abraço ao meu Pai por ser o Homem mais honrado, digno e honesto que conheci. Pelo que me ensinou e pelos valores que me transmitiu. Por ser um verdadeiro Doutorado com a 4ª classe. E por ser Alentejano!

Mário disse...

Obrigado, meu Filho Primogénito. É bom ter cinco filhos (e respectivos) tão queridos e com tanto sucesso aos vários níveis.

Joana, Zé: cada vez se dá mais valor aos pais. E juntamente com as mães, fazem uma parceria imbatível.

Anónimo disse...

AO PAI QUE TIVE E QUEM QUEM DEVO TUDO O QUE SOU, O MEU AMOR ETERNO

Pat disse...

Ainda a propósito de Pais, resolvi transcrever para aqui o que escrevi noutro sitio acerca do meu. Desculpem a vaidade, o orgulho, seja lá o que for:

Todos os Pais são diferentes, é óbvio, como também o "nosso" Pai é o melhor de todos e, por muitos defeitos que tenha (como qualuqer mortal), é sempre o nosso herói! O meu é! Por todas as razões: pelo amor que tem pelos filhos, por estar sempre presente nos bons e nos maus momentos, por ter sempre a "asa" estendida para nos proteger. Mas, acima de tudo é um HERÓI por tudo o que tem passado e continuar a sorrir, com sentido de humor, por nunca desistir, por tantas coisas que fazem dele, para mim, o melhor Pai de todos, um Homem com um "H" muito grande!!!
Pai, eu amo-te!!!