Vale a pena ir ver, ao Teatro Aberto, a peça "Agora a sério", de Tom Stoppard, traduzida e adaptada por Pedro Mexia. Grandes actores e um excelente desempenho. O enredo é bom e faz-nos pensar para lá das duas horas de entretenimento.
1 comentário:
zé
disse...
Uma peça que quero ir ver. Andei na Escola de teatro com o Afonso Lagarto, um talentoso rapaz! Fui ler a sinopse e parece bastante bom e estimulante! Só é pena que se vá pouco ao teatro ou que, quando se vai, se vá ver sempre o Lá Féria... Não é que seja mau (não é!), mas o teatro mais "crú" (ou mais pobr€) dirige-se mais ao nosso interior, parece falar com o nosso intelecto, ao passo que as grandes produções "Laferianas" proporcionam uma constante estimulção dos sentidos.
1 comentário:
Uma peça que quero ir ver.
Andei na Escola de teatro com o Afonso Lagarto, um talentoso rapaz!
Fui ler a sinopse e parece bastante bom e estimulante!
Só é pena que se vá pouco ao teatro ou que, quando se vai, se vá ver sempre o Lá Féria... Não é que seja mau (não é!), mas o teatro mais "crú" (ou mais pobr€) dirige-se mais ao nosso interior, parece falar com o nosso intelecto, ao passo que as grandes produções "Laferianas" proporcionam uma constante estimulção dos sentidos.
Enviar um comentário