quarta-feira, 5 de maio de 2010

guess what

O que é que o poeta estará a dizer?

- estão todos lelés da cuca
- a culpa é do "outro gajo", sim daquele ali, em São Bento
- se tivesse aqui uma pistola, pum!
- vou ser presidente de Nambuangongo, Meu Amor
- se não me agarram a mão faço corninhos como o Pinho
- a Inês de Medeiros? Foi para ali... mas parece que já não lhe pagam
- em sombras chinesas isto é um cavaco
- o caminho é para a esquerda
- aquele gajo ali é o Nobre AMIgo, soares está contigo
- o Continente é para ali. Aqui são os Açores, Ilhas Adjacentes, como diz o Fernando Rosas
- um milhão já tenho, só faltam dois
- (linguagem gestual para "agência de rating")

Favor enviar respostas para a Praça da Alegria...

2 comentários:

Virginia disse...

Qunado estava em Argel a fazer poesia, todos gostavam do que saía desta cabecinha, agora....olha!

Vou mudar-me para a extrena esquerda...eu e a Roseta, só lá é que nos tratam com a distição que merecemos!

Aqui nas ilhas e ilheus é que se está bem....far from the madding crowd ....

Aqui nas ilhas todos dão tiros na testa

Bjo

João Videira Santos disse...

Li, reli e penso: Não mudo!

Nem me atrevo a ponderar naqueles que fazem bloco e são uma manta de retalhos...

(eles nem sabem "costurar" uma ideia, quanto mais "remendar" um país...)