sábado, 6 de setembro de 2008

1986, 1988, Pan Am 103, 2008

Condoleeza, beloved! Muhamar, darling!

Tão amigos que nós somos!

As vítimas do avião da Pan Am? Mas a Pan Am já não existe!!!! Essas histórias foram há vinte anos.

21 de Dezembro de 1988. Iam passar o Natal aos States?
Foram para o Céu da Escócia, não achas que é o mesmo, ou até melhor?

Ah! Pois. 1986. Tu eras uma miúda, Condoleeza, devias andar a pensar na festa de finalistas.


Sim. 15 de Abril. Pois foi. Eu já cá estava, como estou e estarei. Acho que foram quarenta que morreram. Queriam apanhar-me, mas eu "basei" - o meu filho lixou-se, mas fazer filhos não demora mais do que uma ejaculação. Não, Condy, não te estou a convidar para a minha tenda... era só uma piada democrática e, quem sabe, neo-capitalista, que é o que eu agora sou. Ai como o danado do tempo passa e as pessoas mudam!

Muhamar, estás com um sentido de humor. Não digas mais que quem quer ir para a tenda sou eu!

Daqui fala o Comandante. Estamos a sobrevoar a vila escocesa de Lockerbie. Do lado direito verão os Estados Unidos da América, pátria do nosso avião. Do lado esquerdo, verão a Líbia. Quem desejar vomitar, pode servir-se dos sacos de plástico colocados em frente aos assentos... mas não sei se adianta. O Coronel Kadaffi já destinou que nos vamos estatelar no solo, e ainda vamos dar cabo de uma data deles lá em baixo. Mas vomitem, vomitem, pelo menos limpam a alma de tanto nojo...

Sem comentários: