quarta-feira, 22 de julho de 2009
Divagações de férias - 7
Ir na segunda-feira com os meus rapazes mais novos a um torneio e a uma feira medieval, na lindíssima vila de Óbidos...
... e ontem ir com os quatro rapazes assistir à festa de apresentação do Glorioso (equipa de quatro de cinco de nós), juntamente com 57.000 pessoas (pena o árbitro ter desejado estragar a festa)...
... são sinais de que a vida pode ter momentos bonitos, ainda mais se partilhados.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
É bom viver experiências com a família e sentir que todos vibram em uníssono.
Os meus netos gostam que a família esteja com eles - avós sobretudo - e querem contar tudo o que fizeram, mesmo pelo telefone.
Sim, o Benfica merecia ter empatado o jogo, embora o Aimar não tenha sofrido falta nenhuma:))
De qualquer modo, foi um belo jogo, mesmo para quem não gosta dos encarnados. Gostei de ver o Simão, é um jogador muito correcto.
Que as férias continuem e que consigas levar o barco a bom porto...
V.
Passear com os Filhos e/ou com os Netos é do melhor que há.
Já levar as pobres crianças a ver a apresentação de um clube que só tem sul-americanos e que continua na senda da fuga para a frente (comprar cada vez mais jogadores estrangeiros caros e continuar a perder os jogos)...
Só tenho um adjectivo: gostei!
Virgínia - a festa foi boa, o resultado foi o que menos importou. E as crianças habituaram-se ao que vai ser o campeonato do Se. Jorge Nuno.
Phil - andei à procura da apresentação do Belenenses, mas parece que não têm ainda jogadores suficientes... mas realmente tem razão, fala tudo espanhol. O Simão (português a jogar em Espanha!) é muito correcto e bom. Mas podemos um dia destes fazer um torneio medieval...
Huck - gostei muito de estar com os meus quatro rapazes num ritual iniciático de que me lembro, com o teu Avô, benfiquista, o Dr. Pita Groz, lagarto; e o Dr. Maia Mendonça, portista. Além das velhas caminhadas desde o Beiral, onde ficava o carro, até à Catedral. E berrar até ficar rouco, claro.
Os árbitros eram amigos do Pinto da Costa?
Isso não é dar importância demais ao velhote??? Ou é falta de confiança no plantel e treinador?
Se era um jogo amigável, qual o interesse dos portistas nessa farsa?
Oh, Deus, porque não contrataram um árbitro sul-americano já agora?
Eram só mais uns eurozitos.:)))
V.
Estou como o Pedro mas em vez de um adjectivo tenho UMA SÓ PALAVRA: estou solidário com o benfiquismo demonstrado pelo clã Cordeiro.
E já agora um adjectivo: adorei!
Quanto à Afrodite, destinária do belo poema da entrada anterior: era, ela, uma mulher recomendável ou uma promíscua dde marca um? É que - estive a pesquisar na wikypédia - teve filhos de variadíssimos deuses - e , ainda por cima, tudo gajos da " alta ", como ela.
Miguel
Afrodite pode ser Vénus - no fundo, pode ser qualquer mulher.
E, para mim, as mulheres são a mais fantástica e bonita criação da Natureza... ou dos deuses.
Olha, e sempre era melhor do que as "socialites" (não vem na wikipedia esta "profissão") que ficam muito contentes de aparecer com jogadores de futebol ou actores dos Morangos...
As mulheres são a mais fantástica - mas tb a mais imprevisível - criação à face da Terra....e não são de fiar, mesmo quando muito belas.
V.
Mas são... mesmo quando destilam intriga, premeditação e fascínio, numa mistura explosiva, insinuante e irresistível.
Há mulheres de todas as "qualidades", claro, mas não é por acaso que são musas para poemas, ícones para quadros e esculturas e a Terra, em si própria. A Mãe, a Vida, a Segurança.
Ninguém grita "Pai!", na hora da morte - só Cristo, mas para o denunciar por abandono.
Um torneio Medieval é sempre fantástico...eu fiz recriação medieval e adorei :)
N me falem do Glorioso...aqui em casa saiu-me tudo sportinguistas como o Pai, logo a mãe...pode ser q se safe se tiver uma menina :), um dia destes...
Preocupa-me a gripe A, "bolas" um estádio tem mt gente...
Enviar um comentário