quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

delírio legislativo


Esta é o rosto da proposta de alguns deputados do PS, de o rendimento dos contribuintes estar chapado na net. Que mais vão inventar? E o dinheiro que está em off-shores, não seria de começar por aí. Valha-nos Santo Ambrósio!

5 comentários:

Sérgio disse...

Será que estes deputados quando inventaram tal proposta estavam a pensar no Constâncio, no Gomes, no Vara, no Coelho, no Mexia, no Vitorino, no Cravinho, e noutros contribuintes desvalidos que estão no mesmo ramo?

Mário disse...

Que ponham o que cada um contribui para o OGe através dos impostos... mas esta coisa de andar a vigiar (cobiçar) o que os outros ganham sem sequer saber quanto descontam (40%) para o erário público, é chocante.
Ressalve-se a reacção impoluta de Francisco Assis, que imediatamente veio dizer que "nem por cima do cadáver dele" (interpretação minha).
Acho que está tudo a ficar um bocadinho chalupa... a precisar de manicómio, como diria o PM.

Sérgio: juntava ao ramalhete alguns do PSD, CDS e porventura até do BE e PCP, para ficar mais democrático.

Sérgio disse...

Claro... Um ramalhete de todas as cores é sempre mais democrático.
Por acaso um dia destes recebi aí um mail com a declaração dos bens e dos rendimentos da Odete Santos que se for verdade... cuidado com ela!

Virginia disse...

Foi o meu comentário: e os offshores e o teu afilhado riu-se...é isso mesmo!

Só falta virem a nossa casa verem como é que vivemos, se temos um, dois ou tres PCS, fogão, máquina de lavar a loiça, etc.

Mas o Sócrates nunca cairá nessa....

Anónimo disse...

Pois... mas o Big Brother cada vez mais 'is breathing in our necks'...