terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

musse de mango!



Scarlett Joahnsson é a nova cara da Mango. Nem é preciso dizer mais nada. Mais uma empresa que, seguramente, vai afastar o fantasma da recessão!

4 comentários:

miguel disse...

Muita atenção ao comentário do Sérgio a respeito da entrada da Cristina Kirchner: acho que introduz um elemento de análise novo e muito válido, ao escalpelizar a linguagem gestual da argentina.

Não obstante, retomo a minha tese. Acho que Cristina, " a madura ", não desmereceria do efeito Scarlett na publicidade da Mango, desde que devidamente enquadrada por uma produção à maneira.

A tese é que, nos dias que correm, 57 anos no feminino podem ter uma significação assaz diferente daquela que tinham umas décadas atrás. Ou como o poder da sedução se vai estendendo no tempo...

Mário disse...

Falando a sério, Miguel (o que, às vezes, é difícil...), a ideia que as mulheres "já eram" a partir dos 45 é tanga. Há, aliás, um movimento americano, com actrizes e personalidades mediáticas, a mostrar que o "pós-menopausa" não tem o significadfo social e psicológico que tinha há vários anos. Felizmente. Mais um tabu que cai, a "Bem da Nação".

Anónimo disse...

A Mousse de Manga é uma das minhas sobremesas favoritas... Pena que tenha que ter cuidado com o açúcar...

Virginia disse...

Detestio a Scarlett, acho-a um paozinho sem sal, mas acredito que os homens apreciem. É das actrizes que não mexe nem um bocadinho com a minha sensibilidade estética, como aliás outras, que são muito populares. Confesso que continuo fã de actrizes "velhas" como a Meryl Streep, Glenn Close ( vêem os Damages no AXN?...é um portento"), a Julia Roberts ou a Nicole Kidman.
Esta menininha assim sofisticada não engana ninguém...