terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

yes!

4 comentários:

miguel disse...

Mas que grande equipa tem o Benfica este ano.

Mário disse...

Inteligente, o Jesus, colocando alguns jogadores (ditos) "de segunda", e chegar a 20 minutos do fim ainda com Saviola, Aimar, Fábio e Cardozo no banco.

Claro está que tinha de vir o Salema Garção dizer que "o árbitro foi a Alvalade só para prejudicar o Sporting", mas quem entrou daquela maneira assassina aos pés do Ramires foi o João Pereira, não foi o árbitro! Talvez tenham razão no dito fora-de-jogo, mas não é líquido que desse golo - o Benfica também teve jogadores isolados que remataram ao lado ou para defesa do guarda-redes. Esta de contar um fora-de-jogo mal anulado como um golo invalidado tem que se lhe diga!

A culpar algum "quarteto", culpem o David Luiz (redimiu-se!), o Ramires, o Luisão (que senhor!) e o Cardozo. E o "5º árbitro" Di Maria tinha merecido um ou dois, se tivesse tido a mesma sorte nos remates do que o Liedson com o único que fez.
Merecemos e não temos que ter rebuço de o dizer, mesmo que os "nobres superiores de uma casta divina" (leia-se "lagartos") achem que são eternamente prejudicados...
Foi bom e soube bem, e esta já ninguém nos tira!

Elisete disse...

BEEEENFICA!

Huckleberry Friend disse...

E a seguir vai o Fêcêpê! Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa