quarta-feira, 19 de maio de 2010

a Raínha (não) morreu, Viva a Raínha

Danny Kelly, 39, um radialista da BBC, resolveu fazer uma gracinha e anunciar em directo a morte da Raínha. Levou oito dias de suspensão.

Não se pode acreditar em tudo o que os media anunciam, de facto, seja a morte da soberana, sejam negócios de empresas a comprarem-se umas às outras... por outro lado, já vamos tendo um padrão de "penas" por essa Europa fora: morte de monarca: 8 dias de suspensão. Posar nu para uma revista erótica: mudança de departamento. Fazer corninhos em plena AR: demissão. Desfalcar BPNs e BPPs: continuar a vidinha na Quinta da Marinha (rima e é verdade).

1 comentário:

Virginia disse...

Tudo é permitido, afinal, porque há liberdade de expressão e essa liberdade não olha a meios para atingir os fins. Muito sinceramente, já pouco leio os jornais - sobretudo as notícias - oiço as noticias comentadas na sicN, mas também essas muitas vezes me deixam um sabor amargo de um país adiado.
Quereria acreditar , então, nas pessoas, nos políticos que nos governam, mas é evidente que num dia dizem uma coisa e desdizem-na no seguinte.TODOS.

As vezes pergunto-me o que teria acontecido se MFL tivesse ganho as eleições e impusesse ao país estas medidas de austeridade, que ela já previa muito antes de qualquer outro as ter proferido. Caía o Carmo, a Trindade e o Cristo-REI.

Não há nada pior do que ter razão antes do tempo.

Quanto à QM, tenho as piores recordações dessas casas sumptuosas onde passei com a minha Madrinha momentos aflitivos em criança. detestava as pessoas, as conversas, a mentalidade e só tinha para aí uns dez anitos....só queria era voltar para casa. Detesto o snobismo e o jetset portugues.