quinta-feira, 20 de maio de 2010

wook wook wook

Isto de a um livro-dependente ser oferecida a "droga" a preços de "saldíssimo" e à distãncia de um click, com reduzidos encargos de transporte, não devia ser permitido (devia! devia"!).

Pois a Wook, uma iniciativa da Porto-Editora, é um mundo em que vale a pena navegar. Mas num dia de extrema lucidez, tendo como música de fundo os discursos de Teixeira dos Santos ou da Chancelerina Merkel. Porque, caso contrário, como a tentação é muita, não haverá "contenção de despesas"...

(ontem encomendei 12 livros por 32€!!!)

9 comentários:

Anónimo disse...

O WOOK é fabuloso, já o uso há anos, desde que começou. E podem-se encomendar os manuais todos que eles mandam tudo a casa com desconto.

É PE!! Pois é!

virginia

Anónimo disse...

O WOOK é fabuloso, já o uso há anos, desde que começou. E podem-se encomendar os manuais todos que eles mandam tudo a casa com desconto.

É PE!! Pois é!

virginia

Susete disse...

Que todas as tentações fossem a compra de livros :)

Ainda bem que existem estas iniciativas, a Bertrand on-line também as faz porque se não fosse assim como conseguíamos comprar 12 livros a € 32?
Também já comprei pela Wook e correu tudo bem.

Depois temos é outros problemas a resolver como falta de espaço físico, formas de organizar as obras, etc.

Nada que o prazer da leitura não resolva.

Até mais logo,
Susete

sw disse...

Eu bem sei o que refere, costuma ser um descalabro por aqui... tenho andado a evitar mas é difícil entrar em recuperação. A amazon.uk, tem ainda a vantagem de podermos consultar os índices, ilustrações, excertos, enfim, uma perdição... mas muito boa.

Mafalda disse...

Eu encomendei 2 por 39 euros... há aqui alguma coisa a falhar! :P

Rui disse...

Também eu sou um cliente antigo do(a) WOOK - ainda dos tempos em que se chamava WEBBOOM.

Para mais, "os malandros", enviam aqueles e-mails de sugestões mesmo à nossa medida - irresistíveis! Como se não bastasse ainda têm dos dias com envios gratuitos ou pior, 20% de desconto em todas (ou quase todas) as obras.

Boas leituras!

sofia costa disse...

AH pois é! Ou não fosse um dos projectos para que trabalho há nove anos! E com o novo site e a nova imagem, a antiga Webboom, melhorou muito. Os dias dos "Momentos Wook" valem mesmo a pena, são todos os livros com 20% de desconto e penso que não cobram as despesas de envio.

joaopedrosantos disse...

Ainda só tinha visto o conceito em forma de loja, mas achei que estava muito bom! É preciso reinventar-se algumas coisas que já existem, dar-lhes uma outra cor!

Mário disse...

Por falar em lojas de livros, recomendo que visitem as novas instalações da Babel, na Av. António Augusto de Aguiar, um bocadinho abaixo do Corte Inglés (do lado oposto) a caminho da Praça de Espanha.E aproveitem para almoçar ou lanchar lá.