terça-feira, 7 de julho de 2009

import/export - um princípio (ou fim) da economia

Nem nisto o ministro consegue ser original... deve ter ido ao concerto dos AC/DC...




Obrigado, Catarina, pela imagem.

3 comentários:

miguel disse...

EU TAMBÉM ESTIVE NO CONCERTO DOA AC/DC...e fui com um conhecido jornalista, com um analista financeiro de reconhecidos méritos e com um gestor ( só lá faltou um médico).
Quando os vi, aos três, a dar saltinhos ritmados e a gritar " Angus, Angus", em perigosa aproximação a um estado de histeria, pensei:

- posso ser um simples professor, mas lá que " carburo " melhor que estes gajos, lá isso " carburo ".

p.s.- nunca ouvi tanto barulho como nessa noite no Alvalade XXI - eram umas centenas de colunas de som quase da minha altura, cada uma delas.O meu cabelo oscilava com a deslocação do ar.

Mário disse...

Prefiro coisas mais soft... e em espaços mais intimistas, mas não é da velhice, porque sempre fui assim. Volta não volta lá vou a estádios, mas os locais pequenos permitem escutar melhor a música e ver melhor os artistas... e é para isso que pago o bilhete (nada meigo em preços, actualmente).

Virginia disse...

O Nick Cave quando veio aqui ao Coliseu do Porto quase rebentava com as estruturas, tal era a força do som ( ou barulho...). Gosto imenso das canções dele em CD e fiquei muito desiludida com o concerto. Agora só na Casa da Música...:))
Também já não aguento estar de pé muito tempo...