terça-feira, 3 de novembro de 2009

as fadas-madrinhas também fazem anos...

Hoje faz anos a minha Irmã e Madrinha.

Apesar de muito próximos, vemo-nos menos do que desejávamos, dado residirmos em cidades diferentes. Temos sempre encontro marcado em dias de jogos da nossa equipa, em que trocamos SMSs em cascata, radiantes ou enraivecidos conforme a evolução do marcador - um código fraternal que tem muito mais do que se lhe diga.

Parabéns, Teresa - um dia muito feliz com filhas, genros e netos.

6 comentários:

Virginia disse...

As fadas madrinhas da Disney sempre povoaram o meu imaginário de criança, com as suas vozes de contralto e sorrisos reconfortantes...mesmo às 7 da manhã.

Quando os pais te escolheram os Padrinhos, eras o mais pequeno, o Benjamim e eles também ainda muito novinhos para tamanha responsabilidade!

Mas deve ser bom, ter madrinha e padrinho assim tão perto e ainda vivos.

Parabens à Teresa, mais uma vez....a vida cheia corre rapidamente, mas podemos encontrar-nos na net, seja por causa do "Glorioso" (???), seja pelos temas dos blogues. É sempre bom.

Anónimo disse...

Pois... Parabéns!

O Padrinho saúda a Comadre...

Estamos a ficar mais velhos mas, tal como o vinho do Porto, quanto mais velho, melhor...

Parabéns outra vez!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns, Teresa, e um dia muito feliz!

Um beijinho grande,

Catarina

catuxa disse...

Um grande beijo de parabéns à minha querida tia e primeira professora (tem sempre um lugar especial)!

Huckleberry Friend disse...

Ontem dei-lhos pessoalmente, hoje associo-me aqui. E aproveito para subscrever o "momento entre as nuvens" que o blogmaster destacou...

Teresa disse...

Fiquei comovida ao ver-me em destaque neste blogue ( embora eu seja mais magra e elegante que esta fada-madrinha ). Obrigada afilhado e mano e que esta amizade não esmoreça ao longo dos anos (poucos ou muitos) que ainda tenhamos para viver ! Obrigada tambem aos outros manos e sobrinhos que tambem postaram um comentario. Beijos Teresa