terça-feira, 13 de novembro de 2007

gastroenterite: vómitos e diarreia


Escreve o Correio Manhã que "um cão de raça terra nova apelidado de ‘Óscar’, cujo dono é o socialite José Castelo Branco, vai ser submetido a um lifting aos olhos, apesar de essa operação contrariar a legislação em vigor".

Mas em Portugal só se admitem os cortes de caudas e, em caso de vida ou morte, o corte de orelhas após acidentes. Nesta fase do enjoo, já não sei se a notícia e a legislação se referem ao cão ou ao dono...

4 comentários:

Alda Benamor disse...

Eu chego à (triste) conclusão que há donos que deviam andar de açaimo e coleira ao pescoço...

Anónimo disse...

Quando os donos já não podem fazer mais plásticas (não há pele que resista)só sobra o Óscar. Só falta o casaquinho "Channell"...
E ainda há quem queira ter "vida de cão"...
Parabéns!
Tenho cá vindo todos os dias mas só hoje resolvi "entrar".
Beijinhos

CVD disse...

É como dizia o Nuno Markl nas manhãs da Antena 3 o Óscar deve ser o único cão com tratamento de luxo que olha para os cães da rua com inveja... "Eu também queria..." gane o pobrezinho a caminho do esteticista passar fome, vasculhar no lixo... "estou enjoado de foie grás e caviar... sou só um cão!"

ana v. disse...

Não resisto a dizer à Alda que tenho quase a certeza de que "este dono" usa e gosta de coleiras e açaimos... a criatura (não sei defini-lo de outra maneira) diz à boca cheia que tem "imensos fétiches"!