segunda-feira, 5 de novembro de 2007

um dia feliz...



Hoje foi um dia feliz.
Deu muito trabalho mas também muito gozo.
Estou feliz.

8 comentários:

miguel disse...

Posso garantir que o recém - editado livro foi sofregamente folheado em minha casa, na própria noite em que o adquiri, por mais doque um par de mãos.
E gostei também muito da intervenção da Margarida e do próprio autor durante a apresentação.

E ouvi qualquer coisa como isto "...sou, por vezes, cínico com a classe socio-profissional a que pertenço". Subscrevo. Pudesse o corporativismo ser erradicado e, estou certo, este mundo em que todos dependemos de todos, seria um pouquinho mais sério e mais seguro, nos pequenos e grandes actos com que diariamente vamos garantindo o andamento equilibrado do caminho colectivo.

Anónimo disse...

Gostei de ter assitido ao lancamento deste teu livro, e tal como o Miguel, achei bem simpática a intervenção da Margarida que aligeirou a sessão e, enquanto amiga, mãe, e mulher, desmistificou, tanto o tema, como o autor. Cheia de bom humor.
Parabéns ao Mário pela publicação do que certamente vai ser obra de referência no mundo dos Pais, e da educação da Criança.

Alda Benamor disse...

Eu, como lhe referi, tive muita pena de não ir ao lançamento. Já li o livro e, mais do que pelo conteúdo (muito útil), gabo-lhe a coragem e a forma despretensiosa como exerce a sua profissão.

(não é à toa que os meus filhos, quando têm consulta, não dizem que vão ao doutor mas antes 'ao médico das brincadeiras').

Anónimo disse...

Foi com satisfação que ontem vi a alegria dos manos Cordeiro a participar em mais uma aventura do Pai. Bem haja!

Mário disse...

Ao Colégio Santa Maria do Mar se deve muito deste Livro, e também muita da formação (boa, atrevo-me a dizer, com um pouco de baba) dos meus filhotes.
Obrigado, Carmo. Voe sempre até este espaço azul.

Anónimo disse...

Estava eu ontem a devorar o livro quando cheguei à pág.540 e à história do "Manel" que me soou muito familiar;). Já nos vimos duas vezes depois disso em consultas e penso que na última não voltámos a tocar no assunto. Tenho recebido cartas da Ordem dos Enfermeiros, da Ordem dos Médicos e do Ministério da Saúde a dizer que o assunto estava a ser "encaminhado". Só o hospital em questão não se prenunciou...Eu fico de consciência tranquila por não ter deixado passar o sucedido de braços cruzados.
Parabéns pelo livro!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns por mais esta etapa concretizada. É um grande instrumento para a Vida!
E obrigada por estar por aqui a ajudar-nos a olhar pelas crianças!

Virginia disse...

É na minha idade que se devem ler estes livros, pois embora nunca tenha deixado de ser criança( falo por mim:)), há que fazer a reciclagem para a 3ª(porquê 3ª???) idade.

Parabéns ao mano que de crianças deve perceber mesmo!!!

Bicas

Pode-se encomendar pela Amazon?