quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

sempre Vida


Mesmo com o frio e a aproximação do Inverno, a Vida teima em surgir, sempre ávida... de vida.

Mais: com requintes estéticos, nas formas e nas cores.

Fotografia: MC

4 comentários:

Ana Luísa disse...

Peço desculpas pela invasão mas como o leio respeitosamente em silêncio hoje optei por fazer um pequeno comentário que é apenas dizer que gosto muito de o ler e que este post tão simples, a ideia que transmite devia ser sempre lembrada por nós.
Parabéns pelo blog e pelos seus livros que também li e que vou sempre relendo.
Até breve!

Mário disse...

Olá, Ana Luísa. Não é nenhuma invasão, pelo contrário, é muito bom ouvir opiniões (até mesmo quando são "do contra", como foi no caso das vacinas). Não é o seu caso, e gostei muito do que escreveu. Volte sempre!

Virginia disse...

Hoje encontrei por acaso tres livros teus na Feira do Livro da Estação do Oriente. Apeteceu-me trazer dois deles que não tinha, mas eram um "tijolos" e não posso andar com pesos :)) Mas gostei de ver ali a tua cara risonha ( foi antes da gripe).
Quanto à vida que não pára de crescer, é espantosa a quantidade de plantas que apareceram neste último mês. As árvores do Botâncio estão cheias de fungos e cogumelos, musgo e líquenes. A água é uma benção, por isso, quando chove dou sempre graças aos Céus. Como diz o meu neto, as nuvens estão a chorar imenso!

Mário disse...

Gosto dessa frase. Há quem diga que São pedro exagerou na dose de diurético, mas prefiro a do meu sobrinho-neto...