sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

sorteio do Mundial

Grupo G

-Brasil
-Coreia do Norte
-Costa Marfim
-Portugal

Passaremos? Até lá ainda falta muita coisa...

9 comentários:

Rui disse...

Dizem os peritos que se não ganharmos ao Brasil, ou seja, não ficarmos em 1º no noso Grupo, jogaremos com Espanha (admitindo que ganham o respectivo grupo)!
Claro que temos ainda que ganhar à Coreia do Norte e desta vez sem Eusébio!

Vai ser mesmo muito difícil chegar longe!

Virginia disse...

Vai ser o cabo dos trabalhos. Temos de enfrentar a Coreia maldita que já nos lixou uma vez, o Drogba, que é um dos melhores avançados do mundo :)), o Brasil com Káká, Hulk :) e Co., será que o Queiroz tem estaleca para isso? Duvido, mas pode ser que os ares de Angola e Miçabique nos dêem asas nos pés.

Grande jogo do FCP hoje. 4-1. O melhor.

Virginia disse...

Moçambique, claro.

Miguel disse...

A Coreia que nos tramou foi a do Sul... Há duas...

salgados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu cá acho que temos chances...
Só nós para aguentarmos jogar, nas condições "magnificas" em que vai decorrer este mundial. Alguém viu fotos de Joanesburgo recentemente? um doce.

Prof., acredito que já esteja farto de ser questionado sobre a gripe A, mas precisamos do seu esclarecimento. Quantas gripes A existem? é que as análises da Cuf Descobertas dizem que é gripe A quem tem H1N3, e que é gripe A o H1N1, e ainda usam a expressão gripe suína no mesmo formulário. Só tem o vírus "mauzinho" quem tem a gripe suína? é isso? estou confusa.
Obrigado
Margarida

Virginia disse...

Miguel: sei que há duas Coreias!!! Até sei que há queira passar férias na do Norte, por ser um regime mais "brando" e mais "solidário" :))))

Mas em futebois, só o nome Coreia já me pôe em bicos de olhos e pés!

Sem preconceitos...:))

Mário disse...

Há uma hipótese que é o Sócrates vender Magalhães ao Grande Líder Bondoso e Amoroso da Coreia do Norte - aí ganharemos de certeza...

Anónimo disse...

In 'Inimigo Público' de hoje:

Portugal x Coreia do Norte no Mundial: Nuno Rogeiro vai para a redacção de desporto da SIC

Por Mário Botequilha

A SIC transferiu o comentador de política, tanques de guerra e decorações de natal Nuno Rogeiro para a sua redacção de desporto.


O sorteio do Mundial 2010 colocou a Coreia do Norte no caminho de Portugal e Rui Santos é considerado na estação televisiva como alguém cujo conceito de geo-estratégia não ultrapassa o Apito Dourado e a bola com chip.

A ideia que está a passar de que este sorteio lembra o do Mundial de 1966 também deverá levar a RTP a fazer do professor José Hermano Saraiva o seu comentador de serviço do torneio.