Às 6h20m da manhã do dia 8, há 31 anos, fui Pai pela primeira vez.
Um enorme momento. Um enorme Filho.
Um enorme beijo para ele, neste dia, em que também já sentiu a transcendência da paternidade.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
E um beijo ao pai, pelo filho e pela bonita homenagem.
É sempre um dos dias mais felizes da nossa vida ( para mim foi o DIA mais feliz até hoje, sem dúvida), aquele em que nasce um filho nosso. É indescritível, apesar do sofrimento, da ansiedade, do receio....e depois a enorme paz que vem a seguir, a sensação de realização plena, os anos que se seguem, o educar e amar simultaneamente, o descobrir, o aprender a viver....
Ès um grande Pai e tens um grande Filho. Parabéns a ambos.
E à Mãe também.
Parabéns Pedro, recente mas queridíssimo amigo. Poeta; jovem jornalista em ascensão; homem de cultura; cheio de vontade de ser um tipo simples . É como o vejo.
Parabéns a ele e a todos os "implicados" no produto!
Parabéns, Pedro!
Desejo-lhe um dia muito feliz cheio de "sol" e alegria!
E até logo.
E Parabéns ao Pai também , claro!
Um grande beijinho,
Catarina
Parabéns!
Desejo-vos muitas felicidades!
Um abraço.
Parabéns, Pedro!
Parabéns Pedro (e Pai)! Só nos vimos uma vez mas ficou uma impressão muito grande de simpatia e, coisa rara hoje em dia, simplicidade (traço que prezo muito, cada vez mais).
Parabéns ao Pedro e ao pai.
O momento em que nasce um filho nosso é algo de transcendente...aquelas mãos pequeninas agarram-nos para o resto da vida.
Que seja um dia bem feliz!:)
A todos um grande abraço, a ocupar o espaço para o qual as palavras são curtas. Para o Pai (primeiro e único que tenho, nem preciso doutro!), em especial, um beijinho enorme e obrigado!
Parabéns atrasados ao Filho e ao Pai!!! Belo dia para nascer... digo eu que também cheguei nesse dia, no ano de 75 na extinta Clinica de São Miguel :)
Enviar um comentário