Uma irmã que brinca com a mana recém-nascida, ou uma rapariga fantasiando os seus futuros filhos? Seja qual for a resposta, um quadro de extrema doçura.
Foi há dias, algures em Inglaterra, no enlevo de um lar romeno, de cujos membros me orgulho de ser amigo.
4 comentários:
Anónimo
disse...
...ou uma jóvem Mãe... Seja o que fôr, o conteúdo está lá. Belíssima fotografia.
Impressionante! Não conhecendo o particular da circunstância 'real' por detraz da foto, o que para terceiros não é de todo relevante, esta valerá sempre (e é sem dúvida esse o seu grande mérito) pelo conteúdo que encerra. Essa é a grande magia da fotografia que por vezes se atinge por acaso sendo que o difícil é atingi-lo como objectivo pré-determinado. De qualquer modo podes passar os meus parabéns (em romeno, claro) a quem dos teus amigos a tirou !
4 comentários:
...ou uma jóvem Mãe...
Seja o que fôr, o conteúdo está lá.
Belíssima fotografia.
Mário: vamos dar a oportunidade ao Manel de expôr as suas fotos. Ele é um excelente fotógrafo e só no outro dia é que percebi isso.
Trata-se de uma criança de 6 anos. Mas o olhar não é infantil, seguramente.
Impressionante!
Não conhecendo o particular da circunstância 'real' por detraz da foto, o que para terceiros não é de todo relevante, esta valerá sempre (e é sem dúvida esse o seu grande mérito) pelo conteúdo que encerra.
Essa é a grande magia da fotografia que por vezes se atinge por acaso sendo que o difícil é atingi-lo como objectivo pré-determinado.
De qualquer modo podes passar os meus parabéns (em romeno, claro) a quem dos teus amigos a tirou !
Enviar um comentário