sábado, 8 de dezembro de 2007
lanches de Natal
Gosto desta época, por muitas e variadas razões, mas também pela azáfama natural, entre compra de presentes, concertos, cinemas e visitas a amigos. Pode ser que seja uma grande correria, mas sabe bem.
Um dos momentos de que mais gosto são os "lanches de Natal", em que uma pessoa "abre o bar" e os amigos vão pingando e encontrando-se, seja por cinco minutos, seja por cinco horas.
Durante muitos anos pratiquei o culto, em minha casa. Agora chegou o momento de outros.
Obrigado, Sofia e Pedro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Também nós lá estivemos e deliciamo-nos com todas as coisas boas que havia neste simpático lanchinho de Natal, além claro está, da boa e acolhedora companhia de todos os presentes.
Boas Festas para todos e obrigado Sofia e Pedro pelo gentil convite e calorosa recepção. Também parabéns á Teresa e á Sofia por todas as deliciosas doçarias !
(E a marmelada é de comer e chorar por mais...)
Não sabia que este lanchinho de Natal era tradição de família. É mais um motivo de satisfação por termos sido convidados. Estivemos bem , muito bem, entre amigos.que bom para nós, cotas, integrarmos a lista de convidados de um casal jovem.E que bom é ter amigos assim.
Miguel e Paula
Tão queridos todos... ainda bem que gostaram! Gostamos mesmo muito destes nossos amigos cotas! Que venham mais lanches, que eu gosto de ter muitos para quem cozinhar... beijinhos a todos e obrigada pelos presentes que adorámos
Trabalhámos para ter a casa limpa e arrumada... e conseguimos. A Sofia esfalfou-se na cozinha, tal como a Teresa... e conseguiram. O que subscreve estas linhas foi co-autor das compotas e marmeladas e esforçou-se na logística... e acha que conseguiu. Mas o que foi mesmo bom neste lanche, que teve tantas coisas boas, foi a vossa presença. Sem isso, todos os outros "conseguimentos" ficariam vazios. Boas Festas!
Enviar um comentário