quarta-feira, 8 de outubro de 2008

onde é que eu já vi isto???

Não se sabe se foi propositado, mas a verdade é que, após o debate de Nashville, o candidato republicano John McCain negou o aperto de mão a Barack Obama, não cumprimentando o oponente e deixando-o de mão estendida.

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto não me parece assim tão surpreendente,vindo de quem vem. À medida que as eleições se vão aproximando, vai sendo preciso mais fibra e eles vão-se revelando. O McCain já mostrou que é um cowboy apalhaçado que não merece ser levado a sério. O número de vezes que ele se tem contradito merece um lugar destacado no Guiness. O problema é que o mundo depende destas eleições mas não pode votar todo nelas... estamos condenados ao pobre julgamento dos americanos.

Anónimo disse...

Má educação...recorrente.

Anónimo disse...

Não lhe adianta grande coisa, as sondagens dão-no como derrotado e aí será ele a estender a mão a Obama!!

Vi o debate todo live e realmente não sei onde é que está dúvida em escolher...

Mas tenho pena do Obama, se for eleito, vai herdar uma situação que não desejo ao meu pior inimigo.:)

Virgínia

Mário disse...

O Manel Maria, pai do Diniz, casado com a Bárbara (leia-se Carrilho), também não apertou a mão ao Carmona Rodrigues, lembram-se?

Agora é representante de Portugal na UNESCO. A partir de agora vou pensar muitas vezes antes de apertar a mão a alguém...

Quanto a Obama, cada dia que passa revela mais classe, categoria, inteligência e capacidade. Mas até ao lavar dos cestos...