Não se sabe se foi propositado, mas a verdade é que, após o debate de Nashville, o candidato republicano John McCain negou o aperto de mão a Barack Obama, não cumprimentando o oponente e deixando-o de mão estendida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Isto não me parece assim tão surpreendente,vindo de quem vem. À medida que as eleições se vão aproximando, vai sendo preciso mais fibra e eles vão-se revelando. O McCain já mostrou que é um cowboy apalhaçado que não merece ser levado a sério. O número de vezes que ele se tem contradito merece um lugar destacado no Guiness. O problema é que o mundo depende destas eleições mas não pode votar todo nelas... estamos condenados ao pobre julgamento dos americanos.
Má educação...recorrente.
Não lhe adianta grande coisa, as sondagens dão-no como derrotado e aí será ele a estender a mão a Obama!!
Vi o debate todo live e realmente não sei onde é que está dúvida em escolher...
Mas tenho pena do Obama, se for eleito, vai herdar uma situação que não desejo ao meu pior inimigo.:)
Virgínia
O Manel Maria, pai do Diniz, casado com a Bárbara (leia-se Carrilho), também não apertou a mão ao Carmona Rodrigues, lembram-se?
Agora é representante de Portugal na UNESCO. A partir de agora vou pensar muitas vezes antes de apertar a mão a alguém...
Quanto a Obama, cada dia que passa revela mais classe, categoria, inteligência e capacidade. Mas até ao lavar dos cestos...
Enviar um comentário