domingo, 12 de outubro de 2008

acontece...

Demiti o meu cunhado sem justa causa, dizem as autoridades do Alaska? Bom... se o demiti, não foi por ser meu cunhado e estar a divorciar-se da minha irmã e eu o detestar... foi porque... estas coisas acontecem.

Vejam lá, eu nem reparei que era o meu cunhado e que não havia razões para o demitir. Só agora que vocês falam disso é que estou a relacionar. Coitado... Mas prometo, se for eleita, vou contratá-lo para assessor. Que chatice, logo ele, que apesar de estar num divórcio litigioso com a minha mana, até não era mau rapaz...

O Obama, sim. Hussein, é o nome dele, o do meio. Estão a ver? Hussein. E encapotado, entre Barack e Obama. Alguém se chama Barack? Buraco! E Obama? Parece nome de palhaço. Hussein é que reflecte o terrorista que ele é.

Bom. Tenho de terminar. Vou ali despachar um urso e já venho, isto se a minha adolescentezinha não entrar em trabalho de parto. Eu recomendo a abstinência até ao casamento, mas também Nossa Senhora engravidou sem ter relações, e não é Darwin quem o diz...

3 comentários:

Anónimo disse...

Haha, está delicioso...devia ser traduzido, gravado e enviado para o U-Tube!!

A mulher é demais.

Virgínia

Mário disse...

Daqui a cem dias o homem vai embora - George W, que mostrou que os filhos podem ser piores do que os pais.

Mesmo que, por azar macaco, ganhasse McCain, o mundo estaria melhor. Portanto, o mundo vai ficar melhor daqui a cem dias!

Su disse...

Foi esse "azar macaco" que colocou o Bush no poleiro...